KUAN YIN

A salvadora compassiva

Vídeo - Mantras de Kuan Yin 

(Summit Lighthouse copyright(c)

KUAN YIN

Kuan Yin é a salvadora compassiva do Oriente. Apesar de pertencer à cultura oriental, despertou interesse, em relação à sua senda e ensinamento, num número crescente de devotos ocidentais que reconhecem a sua presença como deusa da Misericórdia ao lado da Virgem Maria, como iluminadora e intercessora da 7ª Era de Aquário.

Nesta hora da descida do carma pessoal e planetário, Kuan Yin toma a dianteira com Pórcia, a Deusa da Justiça, e outros membros do Conselho do Carma para auxiliarem Saint Germain a salvar o povo e o planeta a a trazer uma Idade de Ouro, de Igualdade, de Paz e Iluminação.

Como representante da Mãe Divina, Kuan Yin oferece uma oportunidade sem precedentes através do seu Rosário de Cristal, para que todos possam invocar os milagres da Chama da Misericórdia para a resolução e a cura de todas as condições de crise que nos afligem e aos nossos filhos, bem como aos nossos entes queridos, comunidades e nações. Ela auxilia Saint Germain a proclamar o sinal e o emblema da Era de Aquário - a Chama Violeta do 7º raio, o fogo sagrado do Espírito Santo, uma dispensação para os portadores de Luz.

Kuan Yin deu a sua vida em prol dos outros. Ela é um exemplo para todos os que a seguem, sendo intercessora da humanidade ao carregar os fardos do planeta. Ela representa o grande ideal do budismo Mahayana no seu papel de Bodhisattva, em chinês P'u-sa. É representada de muitas maneiras cada uma revelando um aspecto exclusivo da sua misericórdia, graça e compaixão, passando a representar o ideal de feminilidade no Oriente.

É representada:

  • como uma mulher esbelta em vestes brancas, soltas, carregando na mão esquerda um lótus branco, símbolo de pureza;
  • sem adornos, como símbolo da sua grande virtude;
  • atravessando o mar, sentada ou de pé sobre a cabeça de um dragão;
  • como a capitã do Barco de Salvação, guiando as almas para o paraíso Ocidental de Amitabha ou Terra Pura, a terra da Bem-aventurança, onde as almas podem renascer para receber continuamente ensinamentos que conduzem à meta da iluminação e perfeição.
  • Com olhos, mãos e cabeças e, por vezes, um olho na palma das mãos, olhando em todas as direções, sentindo as aflições da humanidade e estendendo os seus braços para aliviá-la através da misericórdia.

Ela representa a Mãe omnipresente, olhando para todas as direções.

Meditação 

 Oração à Espada de Misericórdia de Kuan Yin para eliminar problemas e obstáculos

Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kuan Yin e a sua espada de misericórdia.

Visualize o seu coração brilhando como fogo rosa-violeta da misericórdia. Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia. Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema. Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos íntegros. Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda - consumidora. Deixe que a Chama execute o seu trabalho.

Fale em voz alta: "Ó Amada Kuan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade. Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça."

Faça aqui a sua oração pessoal: "Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente. Que as crianças de Deus na terra saibam que o fogo da misericórdia afastará todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude. Submeto todos os meus pedidos À vontade de Deus e somente à vontade de Deus. Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, Amém, Amém, Amém."