OMRI-TAS

Governante do planeta violeta

Omri-Tas é o governante do Planeta Violeta.

Saint Germain contou-nos que Omri-tas carrega uma tal intensidade da chama violeta que sua aura se estende muito além do tamanho da terra. Omri-tas tem sua morada com o Senhor do Mundo em Shambala(sobre o deserto de Gobi), onde ele e sua comitiva de sacerdotes do Mais Alto Deus fizeram o voto de manter a chama violeta da liberdade para a terra. O seu complemento divino mantém a vigília no coração do Planeta Violeta juntamente com 144.000 sacerdotes do fogo agrado.

As evoluções do Planeta Violeta têm servido a chama violeta por eons, usando-a para todas as suas necessidade diárias - limpar suas casas, cuidar e purificar o planeta, assim como para lavar-se e tomar banho. As tarefas mais simples são feitas por elementais e anjos da chama violeta, o que permite às pessoas dedicarem mais tempo ao discipulado e a servirem em outros lares planetários. Num dos seus ditados, Omri-tas contou que o Planeta Violeta passou por uma crise similar à que a humanidade enfrenta nos dias de hoje. Em resposta ao chamado dos representantes da Mãe Divina, os servos de Deus fizeram-na retroceder através do uso da chama violeta.

Omri-tas disse que: "Eles invocaram a chama violeta por todo o planeta, saturando-o até que os anjos caídos pudessem ser atados e levados pelas legiões da Luz... Entramos então numa Era de Ouro que se mantém até os dias de hoje por causa daqueles que responderam ao chamado por ainda guardarem na memória aquilo que quase se tornou um holocausto planetário".

Ao longo dos anos, Omri-tas tem dado dispensações específicas para ajudar os chelas de Saint Germain e a terra.

Podemos invocar Omri-tas para reativar e multiplicar estas dispensações. Uma destas dispensações foi anunciada em 7 de julho de 1984: "Se com toda a reverência, com sintonia interior, um senso de estardes profundamente unidos ao vosso Cristo Pessoal como sacerdotes ou sacerdotisas do fogo sagrado, se com todo o vosso coração e da profundidade do vosso coração reservardes quinze minutos cada dia para fazer profundas e amorosas invocações à chama violeta em meu nome (e por favor lembrai-vos de mencionar o meu nome, pois EU SOU aquele de cujo corpo causal provém essa dispensação), então, acolheremos esta oferta, medida por medida em que for feita com devoção, em que for feita de maneira profunda e sincera, pelo peso real do seu poder e luz. Portanto, pela qualidade dela, qualidade por qualidade, será multiplicada em vossa vida por dez vezes!

Outra tremenda dispensação dada por Omri-tas foi anunciada em 14 de outubro de 1991 ao final de uma vigília de 33 dias de chama violeta. Disse Omri-tas que como não poderia ficar na terra o tempo todo em função da necessidade de outras planetas, na mesma encruzilhada que a Terra, necessitarem da sua presença, ele retornaria no terceiro dia de cada mês.Neste dia, podemos invocar a descida de muros de chama violeta e a Presença Eletrónica de Omri-tas. Assim, antes de fazermos os nossos 15 minutos de chama violeta devemos invocar Omri-tas para pedir a multiplicação pelo poder do dez: "Peço que a energia destes meus decretos seja multiplicada pelo poder do dez vezes dez, dez mil vezes de mil, segundo as dispensações de Omri-tas, Saint Germain e Maitreya para este planeta. E com a pureza do meu coração aceito que isto se faça segundo a Vontade de Deus. Amém."

Dias 2 e 3 de cada mês

Dedique alguns minutos do seu tempo à chama violeta para a mitigação de situações pessoais e planetárias.