WORKSHOP

PARTICIPE!

COMO CONHECER E AJUDAR A SUA CRIANÇA INTERIOR

Os Mestres Ascensos referem-se à alma como a criança que vive dentro de nós.

É da nossa responsabilidade imprimir diariamente na nossa alma, primeiramente, o que é certo - o que é real e de valor duradouro e, portanto, o que deve ser mantido, e o que está errado - o que não é real e não de valor duradouro e, portanto, o que não deve ser mantido, mas lançado no fogo sagrado.

Os mestres ascensos referem que não devemos ser conduzidos por todos os caprichos da nossa alma, tal como não devemos ser conduzidos por todos os caprichos dos nossos filhos. Uma vez que a alma é a nossa criança, até ela atingir a maturidade, devemos amá-la, protegê-la, instruí-la e discipliná-la no caminho espiritual.

El Morya diz que não devemos colocar a nossa ênfase na obediência à alma como criança interna, mas sim que devemos colocar a nossa ênfase em ensinar a alma a ser obediente a Deus e ao seu Santo Cristo Pessoal. Não permitiria que os seus filhos ditassem os termos de como governar a sua casa ou as suas idas e vindas, então por que motivo permitiria que a sua alma, a sua criança interior, o/a dominasse e lhe dissesse: "Vá para aqui. Vá ali. Faça isso. Faça isso"?

A alma é a criança que está destinada a tornar-se a criança crente. Por isso, dirijamos as nossas almas, mesmo quando somos liderados pelo nosso Santo Cristo Pessoal. Além disso, lembremo-nos de que, como pais e professores, somos responsáveis ​​pela proteção e educação não só dos nossos filhos, mas também das nossas almas, para que as possamos moldar de acordo com padrões divinos.


Inscrição



A criança interior

O termo criança interior é outro nome para a alma.

 Conhece a sua criança interior?                           Como cura sua a criança interior?                         Curamos a nossa criança interior através do               Sagrado Coração do nosso Santo Cristo Pessoal. 

Ama a sua criança interior?

Como a libertar  das memórias dolorosas que marcaram a alma desde a conceção?

As partes do seu adulto interior e partes da sua criança interior - as partes que se tornaram inteiras por serem amadas, por encontrarem o caminho - já se tornaram um com o seu Cristo Pessoal. É a parte ferida e machucada de cada um que não pode  unir-se ao Cristo Pessoal até ser curada.

À medida que  chega a uma resolução com seus pais e com o seu Pai interior,  vê partes de si mesmo a serem curadas e tornadas inteiras. As pequenas percentagens que são curadas podem agora  tornar- -se uma com o seu Cristo Pessoal. É desta forma, passo a passo,  que buscamos a cura da  criança interior e do seu adulto interior, e a ligação com o  Santo Cristo Pessoal acontece.